sexta-feira, fevereiro 28, 2014

domingo, fevereiro 23, 2014

Pai e filho comemoram 18º aniversário Juntos!

23/2/2014



Jim, com a chegada dos 18 anos, encerra-se simbolicamente o turbilhão de transformações da adolescência e inicia uma etapa da vida com mais responsabilidade e autonomia.
É um momento esperado por todo jovem. Chega o sinal verde para, por exemplo, dirigir uma carro, prestar serviço militar e tantas coisas mais. Mas o que nós pais esperamos dessa nova fase é que você continue sendo essa pessoa formidável, amigo, família e sobre tudo, continue sendo você, único e capaz de conquistar todos seus sonhos.
Com carinho de seus pais: James e Keila.

James, tua família te ama!
Keila e Jim.

quarta-feira, fevereiro 19, 2014

19.02 Comunidade -Imposto de renda,começa entrega de formulários.

VICTÓRIA MOTOR HOMES: Clientes e visitantes

VICTÓRIA MOTOR HOMES: Clientes e visitantes: Postado por Keilamiers-Profissional Blogger/E-Comerce Consultant

18/02/14
Nem a noite nos impede de entregar mais uma preciosa Kombinet

O casal  Roberto e Bety vieram buscar sua Kombihome Kombinet e com muita alegria entregamos as chaves desta preciosa casa sobre rodas.

Rompimento de rede em Joinville compromete abastecimento nesta quarta(19)



Rompimentos de rede comprometem abastecimento em parte dos bairros Nova Brasília e Santa Catarina nesta quarta (19)

Joinville,
19/2/2014


A Companhia Águas de Joinville informa que, por causa de um rompimento de rede na rua Fabrício Koch, o fornecimento de água ficará comprometido nesta quarta-feira (19) nas seguintes ruas do bairro Nova Brasília:

R. Adão Lipinski

R. Amandus Kamradt

R. Dalvina Libânia Prochnow

R. Emílio Beilke

R. Expedicionário Fernandes Pereira

R. Expedicionário Stedile

R. Fabrício Koch

R. José Bartnikowski

R. Luiz Reduzino Pacheco

R. Nadir Martins Moraes

R. Pedra Açu

R. Pedra do Sino

R. Pedra Furada

R. Pico da Bandeira

R. Pico da Neblina

R. Pico do Cristal

R. Pico do Cruzeiro

R. Protásio Cardoso da Silva

R. Sylvino Xavier

R. Vicente José Pereira

R. Willy Tilp

Serv. José Pedro Martim

Serv. Noé Vicente Pereira

Serv. Ory Benigo Campos



Outro rompimento de rede deve comprometer o abastecimento no bairro Santa Catarina nas seguintes ruas:

R. Águas de Chapecó

R. Eugênio Eduardo Welter

Servidão Rubens Jeller

R. Osmar Welter

R. Cidade de Hiroshima

R. Cidade de Nagazaki

R. Henfil

R. Carlos Drumond de Andrade

Servidão Anita Thomaz



Equipes da Águas de Joinville estão trabalhando nos locais. A previsão é de que o abastecimento nas ruas citadas seja normalizado na tarde desta quarta (19).

Mais informações pela central de atendimento 115.



Assessoria de Comunicação

Telefone: (47) 2105-1610



Informações adicionais
Rodrigo Schwarz
Secretaria de Comunicação (Prefeitura Municipal de Joinville)

segunda-feira, fevereiro 17, 2014

O Jornal da Comunidade


Toda quinzena distribuímos 6 mil exemplares de foma gratuita em toda cidade. Já leu? Gostou? Não pague, é grátis.

 http://issuu.com/jornalnossobairro/docs/jnb_45_jnbonline

http://issuu.com/jornalnossobairro/docs/jnb_45_jnbonline



VICTÓRIA MOTOR HOMES: Unidade Móvel para sua empresa

VICTÓRIA MOTOR HOMES: Unidade Móvel para sua empresa:


A Victória Motorhomes é referência no mercado de RV's(Veículos de recreio) justamente por aliar alguns aspectos importantes como atender 100% das necessidades dos clientes e respeitar as normas de qualidade e segurança na transformação de motorhomes e agora transformação de vans e furgões (veículos leves) para as mais variadas atividades. algumas de nossas unidades móveis já estão rodando por aí, como a 1ª Brownieria Móvel da Massas e Molhos e do Show Room da Schneider Motorbombas. Empresário, venha conversar com a gente e fazer a sua Unidade Móvel.



Fast food





Show Room









 www.victoriamotorhomes.com.br Fone: 47 3422-1819


atendimento@victoriamotorhomes.com.br

sexta-feira, fevereiro 14, 2014

Raiva Animal



Vigilância faz alerta sobre raiva animal

Joinville,
13/2/2014



Mesmo controlada no ambiente urbano desde 1995 em cães e gatos, a raiva continua sendo uma doença que ainda pode matar animais e homens. Por ano, a Secretaria de Saúde de Joinville tem registrado 1.200 atendimentos de casos de suspeita de raiva. “A principal orientação, nesses casos, é a observação do animal agressor por dez dias”, enfatiza a médica veterinária Dieiny Belli, da Unidade de Vigilância Ambiental.

Ela destaca que em nenhuma hipótese o animal agressor deve ser morto ou abandonado. “O controle da doença será efetivo se fizermos esse monitoramento. Cabe ao tutor zelar pelo animal, desde a vacinação até a observação em caso de acidente”, afirma a médica.

A raiva é uma doença transmitida aos mamíferos por um vírus que ataca o sistema nervoso. É considerada uma zoonose por afetar animais e também o ser humano. Anualmente, em todo mundo, são registradas 55 mil mortes. No Brasil, a maior incidência ocorre nos Estados do Nordeste. Em Santa Catarina o último caso de raiva no homem foi registrado em 1981. Em cães e gatos os últimos casos de raiva registrados em Santa Catarina ocorreram em 2006 nas cidades de Itajaí e Xanxerê transmitida por morcego.


Em todos os casos em que há mordedura ou outro tipo de ferimento provocado no homem por cães e gatos, a orientação padrão é manter o animal em observação por dez dias. Se surgirem sintomas da doença como abstinência de comida ou água, desobediência ao dono, latido bitonal (rouco) ou paralisia das pernas traseiras, a Vigilância Ambiental deve ser comunicada para enviar um veterinário ao local onde está o animal.

A médica veterinária Dieiny Belli destaca que o tutor de qualquer animal agressor, além de assumir a responsabilidade por sua observação, deve permitir o acesso da equipe médica ao local. Ela lembrou que recentemente o tutor de um cão agressor tentou proibir o acesso a seu apartamento e teve de ceder ao ser comunicado que a Lei Complementar 362, de 2011, obriga o proprietário a permitir o acesso das autoridades sanitárias ao alojamento do animal.

Além dos cães e gatos, um dos maiores transmissores da raiva é o morcego hematófago – que se alimenta de sangue. Mais presente no meio rural, esses morcegos atacam animais mamíferos, principalmente bovinos. Podem, porém, estar presentes no meio urbano e atacar o homem e animais domésticos, sempre à noite.

Em Joinville, a Vigilância Ambiental conseguiu identificar um morcego transmissor da raiva no bairro Saguaçu no ano de 2013. O que chamou a atenção da equipe veterinária é que esse morcego foi capturado durante o dia em estado avançado da doença.

Em caso de acidente com animais (mordedura, arranhão) ou suspeita da doença, a Vigilância Ambiental deve ser contatada pelo telefone 3433-1660, ou diretamente na sua sede à rua Aubé, 790, bairro Boa Vista.



Informações adicionais
Wagner Baggio
Secretaria de Comunicação (Prefeitura Municipal de Joinville)
E-mail: baggio@joinville.sc.gov.br

terça-feira, fevereiro 11, 2014

VICTÓRIA MOTOR HOMES: Caminheiros: Caminhando na direção certa!

VICTÓRIA MOTOR HOMES: Caminheiros: Caminhando na direção certa!:

Caminheiros: Caminhando na direção certa!:

Um dia, moraremos em uma casa sobre um caminhão e o mundo será nosso quintal. Enquanto o estamos construindo, precisaremos da ajuda de vocês, em forma de sugestões e informações. Em troca, convidamos vocês a caminharem conosco em nossos relatos de viagens, passeios e nas imagens que fizemos. Senhores passageiros, bem-vindos a bordo!


Assim começa o blog Caminheiros do casal Rúbia e Pasin.

Nos orgulha muito em dizer que são nossos clientes e amigos. Confira a postagem abaixo e não deixe de seguir esse blog que promete muitas emoções:

AMALCA 2: Convocação para Assembléia Geral extraordinária e...

AMALCA 2: Convocação para Assembléia Geral extraordinária e...:

COMUNICADO

Comunidade e membros da diretoria 
Convocamos para reunião e assembleia geral extraordinária 
Domingo às 15.02.14  às 16hs
R.  Giovani Cattoni 78 em frente a casa do presidente Vilmar Becker.

É importante a presença de todos pois informaremos sobre o  o edital de convocação para eleições e fecharemos a ultima ata de nossa administração.
Faremos também um balanço geral das ações e do que ficará pendente.

Atenciosamente

A diretoria

Amalca 2012/2014

domingo, fevereiro 09, 2014

09.02 Comunidade; Incêndio na boate Galo de Ouro



Comunidade, O Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville atenderam mais uma ocorrência de incêndio na manhã deste sábado (8). A emergência foi registrada em uma boate na rua Jacob, no bairro Costa e Silva,em Joinville-SC por volta das 10h.

segunda-feira, fevereiro 03, 2014

Obra rompe adutora no bairro Costa e Silva



Joinville,
3/2/2014


A Companhia Águas de Joinville informa que, por causa do rompimento de uma adutora no bairro Costa e Silva, durante obras de drenagem do Governo do Estado, o abastecimento de água nas regiões Sul e Leste ficará comprometido nesta segunda-feira (3). O rompimento ocorreu na esquina das ruas Rui Barbosa com Otto Pfuetzenreuter.

“Será preciso fazer uma manobra na rede para diminuir a pressão e consertar o vazamento”, diz o coordenador de Adução e Distribuição Bruno Borges Gentil. Equipes da Companhia estão no local e a previsão é de que o sistema seja normalizado durante a madrugada desta terça-feira (4).

Mais informações pela central de atendimento 115.



Informações adicionais
Wagner Baggio
Secretaria de Comunicação (Prefeitura Municipal de Joinville)